Meias na hora do sexo

Já ouvi várias histórias nos círculos de mulheres sobre o que é “anti-tesão” na hora da relação sexual, e a lista parece não ter fim! Claro que isso é super relativo, e depende de mulher para mulher: o que às vezes apaga o fogo de uma, acende na outra ou passa até despercebido!

Tem alguns casos que causam, em praticamente 100% das vezes, tremores entre quatro paredes (e não são no bom sentido). Como por exemplo a velha “meia de pai”, aquela fina, que sobe até o meio da canela, geralmente usada por debaixo da calça do terno. E não importa a cor ou a textura.

Basta a imagem de um homem nu as usando para causar uma reação catatônica e desesperadora na mulher. Nessa hora você tem duas opções: ou você senta, chora e chama pra uma DR ou sai correndo pra nunca mais voltar.

A única certeza que você tem é que o sexo nesse dia não vai rolar.

Mas, nenhuma dessas opções acima ocorreu no caso da minha querida amiga, que provou ter um coração maior que o tesão dela. Além de ter um coração grande, ela foi extremamente corajosa e resolveu encarar a situação.

Deixou seu namorado nu e sua meia “corta tesão” se deitarem na cama com ela. É óbvio que eu perguntei a ela se foi bom. E a resposta dela foi, sem tirar nem por: “foi o “ó”!”

Pergunta se ela está com ele hoje? Ela não sabe do paradeiro dele e muito menos de suas meias. São por essas e tantas outras histórias que declaro aqui o meu movimento de + tesão – meias! Afinal, elas são feitas para aquecerem os pés e não o sexo!

admin